alimentação + atividade física + disciplina= meta realizada

alimentação + atividade física + disciplina= meta realizada

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FOTOS-Balanço das mudanças nutricionais

Registrando as mudanças da primeira semana. 

"Nada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que a capacidade de decidir."

Eu decidi mudar e sei que cada dia e cada escolha tem um peso que só eu sei, mas sigo firme sabendo que a longo prazo é a decisão mais sábia que eu pude ter por mim mesma.

Troquei a coca-cola, introduzi o verde no prato e nada de gordura. Antes o que era frito virou grelhado.

 Pausa nos estudos para um lanchinho saudável! Como a fruta é capaz de saciar a vontade de comer!
 Jantar light...sanduiche de frango grlhado com picles...um pouco de catchup pra dar sabor...até que ficou bom.


 Macarrão com molho de atum e Champions...delícia! mas não repeti. 1 ponto!
 Comi sem salada porque minha alface estragou e só vi na hora do jantar..ai ai ai tenho que verificar isso com antecedência!




 Bolo de batata doce no forno com carne moída. Meu marido comeu quase toda a travessa! Ficou uma maravilha e bem leve. Pena que não consegui comer sem o arroz.
  Juntei algumas fotos do que estava sendo minha alimentação no último ano e é bem nítido que não estava nada certo! Cadê o verde?? Cadê o colorido?? Cadê frutas?? Cadê legumes?? Cadê água?? Com uma rotina dessas ter engordado 20 kgs foi até pouco!

Eu reconheço que sou viciada em batata e acabava tornando meu cardápio um pouco redundante, pois todo dia ela estava lá, fosse frita, assada, com maionese, com leite e manteiga. É muito difícil ficar sem ela, mas eu não posso perder para uma batata. Isso não faz sentido na vida de uma pessoa sadia! Bora trabalhar a mente que o corpo agradece!


É UM DOM PODER RECONHECER O SEU ERRO. PERMITA-SE!

2 comentários:

  1. Queria ser essa designer das fotos como você! Adorei seu blog!

    Cheiros e um lindo e leve domingo pra você ;)

    ResponderExcluir
  2. ahaha...é um programinha que baixei na internet. é fácil de manusear.Procure por Paint.net. Obrigada pelo carinho e bom domingo pra você também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir