alimentação + atividade física + disciplina= meta realizada

alimentação + atividade física + disciplina= meta realizada

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dieta


O que comi nesse fim de semana sem coca-cola, sem chocolate, sem fritura, sem sobremesa açucarada e sem pãozinho francês...acha que foi ruim? Olha só como eu comi bem.




Implementando a Chia no meu dia-a-dia!



Jantarzinho de sábado à noite. Meu marido quis pizza...Allons-y! Wrap integral (aquele pão árabe da Plus Vita que vende no mercado mesmo), 1 colher de molho de tomate, queijo tipo cottage e frango desfiado sem gordura. Levei ao forno, adicionei 1 folha de chicória e enrolei...comi dois, mas esqueci de tirar foto do depois, a fome era grande!




A carne de hamburguer é carne moída sem gordura da Friboi, só temperei com alho, sal e cebola e dourei na frigideira com água.

Estou gostando muito de cozinhar, só preciso tornar o preparo mais prático para gastar menos tempo.

Fico por aqui. A tout à l' heure, chèrie!

Um comentário:

  1. Eu queria tanto postar com fotos, mas sempre esqueço de tirar e não tenho paciência. rsrsrsrs
    Seu Yakisoba ficou profissional!!!!!!
    ;)

    ResponderExcluir